Ciente dos impactos inerentes às suas atividades, o SUPREMO acredita que fazer a gestão responsável e sustentável do negócio e investir em ações de responsabilidade socioambiental é a melhor forma de assegurar a perenidade da empresa e de colaborar com a sociedade. Para mensurar e gerenciar tais impactos, a Empresa possui um Comitê de finanças, que tem como um dos objetivos, construir as bases para garantir o crescimento e o desenvolvimento sustentável do SUPREMO nos próximos anos.
Além disso, o Comitê tem por responsabilidade definir comportamentos e dirimir dúvidas quanto as diretrizes do Código de Conduta, zelar pela qualidade do investimento sociocultural e esportivo da Supremo, bem como pela efetividade dos processos de homologação de fornecedores sob critérios socioambientais. Neste contexto, a expectativa da Supremo é de agregar cada vez mais valor junto a sua cadeia de negócio.
Assim, a agenda de atividades do Comitê tem sido pautada pelo monitoramento dos indicadores e alinhamento dos processos e procedimentos junto ao crescimento da Empresa.